quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

NOSSO DIA!!! êêêêê

Olá meus queridos!!! Hoje é o NOSSO dia: Dia Nacional das Relações Públicas.
Dia de festa!!!
Dia de comemoração!!!
Dia de valorização!!!
Dia de união!!!

Não poderia deixar de fazer um post hoje, já que o propósito do Blog é justamente falar de Relações Públicas, sinceramente fico esperando a data para ver as manifestações, os eventos, a união dos Rps de todo o Brasil, para não deixarmos passar em branco. Muito pelo contrário tem que ser BEM COLORIDO e com MUITO BRILHO!!!
Vamos fazer a diferença!!!! Temos UMA data, mas temos que fazê-la transcorrer por todos os 365 dias do ano, não esquecer da nossa luta por um dia sequer! 
Aos Rps que fazem a diferença... aos Rps em que me espelho... aos futuros Rps... aos recém Rps...aos mais velhos Rps... do fundo do meu coração: UM FELIZ DIA DO RP!!!



Estamos juntos!!!! =)

Um comentário:

  1. PARABÉNSSSS....a você, e a todos os profissionais de Relações Públicas!!!!

    Eu posso falar com propriedade sobre a profissão, com a visão de quem não é um RP, já que me casei com uma!!!...hehehe

    É muito legal vivenciar o amor que todos os profissionais de RP possuem por sua profissão. A Ética que você me passa, a beleza das idéias e as estratégias articuladas com muita técnica faz dessa profissão algo tão complexo e bonito que deveria ser conhecida por TODOS.

    Parabéns a você, amor, e a todos os profissionais em RP.!!!

    Bjusss..... TE AMO!

    ResponderExcluir