quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Altos e baixos...

Olho ao fundo da imagem há um ponto para chegar. Não desista você chega lá, foco no objetivo!



Pessoas!!!

É assim mesmo, fiquem tranquilos!!! (Agora não vou falar apenas por nós recém RPs, terei a ousadia de falar por TODOS os recém "Alguma Coisa" - englobando todas as profissões).
Nosso "mundo" é assim mesmo: cheeeeeeiiioooo de altos e baixos (estou em um momento mediano - já tive dias piores e melhores(!!!!) - é vou adicionar essa categoria: ALTOS, BAIXOS e MÉDIOS!)

Muitos questionamentos...  muitas dúvidas, mas acima de tudo MUITOS SONHOS, e é exatamente isso que enche meu coraçãozinho de esperança. Saber que estou sonhando e por isso tenho que lutar por eles (pelos sonhos!!!), assim vira questão de honra!

Não vamos deixar de acreditar e lutar. "Perceveres e vencerás" já dizia o bom Ayala, não é Dudu?
A estrada é longa, mas estamos apenas começando. As vezes ela pode estar repleta de obstáculos, mas isso faz parte de um crescimento e amadurecimento profissional e pessoal. Força na peruca e vamos que vamos!


- O post pra vocês foi escrito agora... mas, escrito a mão foi nas madrugadas que se tornaram longas para mim, minha agenda de anotação que o diga!

Aos amigos internacionais (especialmente EUA e Tailândia) que passam para visitar o blog um abraço muito especial e estamos juntos (apesar de tão distantes!).

Um comentário:

  1. Sem comentáriosss!!!
    Você conseguiu traduzir em palavras todos os sentimentos dos recém-formados!!!!

    Passei por todos esses sentimentos (e confesso que as vezes me volto a eles) e realmente isso nos confunde muito...

    Mas o segredo é mesmo o FOCO!!! Você foi muitíssimo feliz em todas as suas palavras...MAIS UMA VEZ, PARABÉNS!!!!

    E como diria o velho e vom Ayala: "Perceveres e vencerás!"

    TE AMOOOOO!!!!!

    ResponderExcluir