quinta-feira, 30 de setembro de 2010

De onde vem a força...

óóóóuuunnn!!!
Meus caros recém "Alguma coisa" (!!!!),

Antes de mais nada...desculpa a sumidinha básica, mas estava precisada de um tempinho para a casa e a mamis veio passar a última semana de férias aqui nos Poços de Caldas!!!! Mas estou aqui ó ----> \o/

De onde tiramos forças??? De onde vem a esperança??? É algo realmente inexplicável...

Ontem nas minhas andanças aqui no centro de Poços de Caldas - na árdua batalha de entregar curriculo - estava pensando... será que eu vou conseguir??? On que tô..pa on q eu vô (expressão bastante utilizada aqui nas bandas mineiras = Onde que eu estou... para onde eu vou!!!)
Às vezes acho que meu túnel não tem uma luz no fundo, mas horas depois esse pensamento já mudou: EU VOU CONSEGUIR TDO VAI DAR CERTO...ESTOU NO CAMINHO...NÃO POSSO DESISTIR...PERSISTÊNCIA....PERSISTÊNCIA...PERSISTÊNCIA!!!! Parace algo até tântrico...e fico repetindo de minuto a minuto, só pra mim!!!!

Caso vocês consigam essa resposta por favor me enviem...no email...no twitter...sinal de fumaça...qualquer coisa!

Olha o que eu digo sempre é verdade: ESTAMOS JUNTOS! =)

Abraços!!!

2 comentários:

  1. óóóóóuunnnnn...

    Realmente, meu amor... paciência é uma virtude de poucos. E que devemos exercitar diariamente.

    Como você mesma disse em um post passado: PERCEVERES E VENCERÁS.

    O emprego perfeito pode estar ao seu lado...hehehe... E desistir jamais!!!!!

    TE AMO MUITO... e pode ter certeza que TB TÔ COM VC!!

    BJUSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Oi Belzitaaaa!!!
    Olha amiga, realmente, passamos por fases escuras, a resposta, a solução? Só Deus é que sabe...
    Tudo o que eu sei, é que tudo faz parte de um plano maior de Deus, e que a gente só vai enteder daqui uns anos rsrsrs...
    Graças a Deus que vc pode esperar assim, não vive um estado de necessidade extrema de precisar de dinheiro...
    Pode ter certeza, já dizia o Renato Russo "quem acredita sempre alcança"...
    Te amo tb!!!
    bjao

    ResponderExcluir