terça-feira, 14 de setembro de 2010

Mais uma emoção...

Olha eu no meio de tantos profissionais (bons profissionais!)!


Bom dia!

Aahhhh vcs não sabem!! Recebi a minha primeira carta intitulada: "À Relações Públicas Belisa Orzari Valverde Carvalho"!!!
Engraçado né, mas esses pequenos detalhes fazem toda a diferença! Dentro da carta estava minha carteinha do CONRERP (3ª região - aqui de Minas mês, uai!).

Pois é agora sou uma recém RP de verdade, cadastrada no Conrerp e tudo! Acaba tendo um peso um pouco maior isso, tenho que admitir!!!

Só queria dividir isso com vocês, porque foi tão bonitnho ver meu nome no envelope e na carta!
Agora deixa eu ir, pois preciso colocar no correio de volta a confirmação de recebimento da carteirinha!!!

Abraços a todos e estamos juntos!

3 comentários:

  1. PARABÉNS!!!

    Mais uma vitória rumo ao sucesso.... perceveres e vencerás!!!!

    ResponderExcluir
  2. Beliza,

    Parabéns pelo blog e pela iniciativa de se registrar no Conselho!

    Que seja mais um bom exemplo dos jovens profissionais, que vem fazendo uma efervescência na comunidade de RP que irá colher muitos frutos a todos nós!

    Abraços e prometo mais visitas!

    Abraços, Marcus Vinicius Bonfim

    ResponderExcluir
  3. Temos que lutar TODOS juntos pela valorização da área, não é Marcus?!!!

    Abraços e aguardo mais visitas mesmo!!! E se quiser ajudar com o blog estamos juntos!

    ResponderExcluir